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Respondido

autenticação de duas etapas


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Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

José Francisco Ferreira Silva escreveu:

Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Bom dia @José Francisco Ferreira Silva, o numero para o qual enviam o código é, ou deveria ser, o número de contacto que tem na sua área de cliente, entre em https://loginportal.nos.pt/home e confirme que o numero que lá consta é o seu, caso não seja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e solicite à moderação a alteração do seu numero de contacto.

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12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2023
José Francisco Ferreira Silva escreveu:

Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Bom dia @José Francisco Ferreira Silva, o numero para o qual enviam o código é, ou deveria ser, o número de contacto que tem na sua área de cliente, entre em https://loginportal.nos.pt/home e confirme que o numero que lá consta é o seu, caso não seja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e solicite à moderação a alteração do seu numero de contacto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado


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João H. escreveu:

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado

ainda tô esperando a resposta do @Fórum até agora nada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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João H. escreveu:

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

até agora sem nenhum tipo de resposta da parte da moderação 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 7 de abril de 2023

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 


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João H. escreveu:

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

quase 1 semana e até agora não se resolveu preciso disso logo resolvido pra poder ter acesso as minhas faturas e ver se foi paga ou não. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 13 de abril de 2023

@José Francisco Ferreira Silva, bom dia. 
Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível, por favor, aguarde.


Bom dia. Estou com o mesmo problema: não consigo acessar minha conta por causa da autenticação de duas etapas. Não tenho mais acesso ao número cadastrado para receber o código e gostaria de alterá-lo. Já enviei uma mensagem no privado, mas ainda não obtive resposta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 14 de março de 2025

Boa tarde ​@Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não tendo acesso ao telemóvel registado para receber o token de acesso, sugerimos que insira um token errado por 3 vezes, para que um novo token seja enviado para o e-mail de registo.

Após aceder à my NOS, conforme descrito acima, pode alterar o contacto seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não tendo acesso ao telemóvel registado para receber o token de acesso, sugerimos que insira um token errado por 3 vezes, para que um novo token seja enviado para o e-mail de registo.

Após aceder à my NOS, conforme descrito acima, pode alterar o contacto seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Obrigado

 

Muito obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 14 de março de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Paulo Henrique Vieira Rosa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário