A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento.
Sugerimos que verifique junto da Microsoft a origem da impossibilidade de recepção de e-mails.
Este tema parece estar relacionado com a necessidade de ativar o DKIM para o domínio netcabo.pt e zonmail.pt.
Estamos a acompanhar este tema em conjunto com a Microsoft, pois é necessária a intervenção dos próprios para resolução definitiva do tema.
Logo que surjam novidades, partilhamos através desta via.
Alternativamente, sugerimos que altere o endereço e-mail para envio das comunicações NOS ou a consulta das faturas através da sua área de cliente my NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.