Skip to main content
Header

Atraso no pagamento da fatura e do alarme


Este mês devido a estar de baixa, apenas vou conseguir pagar a fatura dos serviços e do alarme no dia 16… vão-me cortar os serviços todos ou apenas pago um valor por atraso de pagamento? Eu tento ligar para a NOS mas fico 20 minutos a espera e ninguém atende...

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa noite, as melhoras. Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente ou de contribuinte e a sua questão.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29264 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Deboragomes99. Vamos ajudar.

Por favor, proceda conforme sugerido pelo ​@atcrs.

Obrigado