Bom dia, estou a tentar ativar o débito direto através da aplicação do my NOS, contudo dá sempre erro. Podem me ajudar? Obrigado
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Consegue, por favor, indicar-nos qual a mensagem de erro que surge na my NOS?
Obrigado,
Já tem o PT50 pré preenchido, e faço apenas acréscimo do restante e não permite submeter, ou coloco todo e surge erro.
Certo,
Consegue mostrar-nos, ao partilhar uma imagem do erro?
Obrigado,
Se tirar o PT50, o botão confirmar não fica disponível por falta de dígitos.
Elimine, por favor, PT50 e acrescente os número em falta. O IBAN é composto por 25 caracteres, ou seja, após o PT50 é seguido de 21 dígitos. Apenas tem 17 dígitos.
Experimente, por favor, novamente e diga-nos se conseguiu.
Obrigado,
O PT50 não dá para retirar. Obrigado
Ora, pedimos que remova novamente para ter número de dígitos suficientes para acrescentar os que estão em falta.
Obrigado,
Mas ao retirar o PT50 daquilo que consigo indica que faltam dígitos e o botão confirmar não fica disponível.
E faltam,
Confirme o seu IBAN, após remover o PT50 é necessário adicionar os que faltam, uma vez o IBAN tem 21 dígitos e pela imagem que nos mostra, apenas tem 17 dígitos.
Obrigado
Boa tarde, situação resolvida. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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