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Ativação de débito directo


Bom dia, estou a tentar ativar o débito direto através da aplicação do my NOS, contudo dá sempre erro. Podem me ajudar? Obrigado 

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Melhor resposta por Mário P. 24 May 2024, 15:10

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12 Comentários

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Bom dia, @Miguel Silva42

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Consegue, por favor, indicar-nos qual a mensagem de erro que surge na my NOS? 

Obrigado, 

Já tem o PT50 pré preenchido, e faço apenas acréscimo do restante e não permite submeter, ou coloco todo e surge erro. 

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Certo, @Miguel Silva42
Consegue mostrar-nos, ao partilhar uma imagem do erro? 

Obrigado,

 

Se tirar o PT50, o botão confirmar não fica disponível por falta de dígitos. 

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@Miguel Silva42, muito obrigado pela partilha. 

Elimine, por favor, PT50 e acrescente os número em falta. O IBAN é composto por 25 caracteres, ou seja, após o PT50 é seguido de 21 dígitos. Apenas tem 17 dígitos. 

Experimente, por favor, novamente e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado, 

O PT50 não dá para retirar. Obrigado 

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@Miguel Silva42, indicou-nos no comentário acima que ao retirar o PT50 (o segundo) a opção desaparecia certo? 

Ora, pedimos que remova novamente para ter número de dígitos suficientes para acrescentar os que estão em falta. 
Obrigado, 

Mas ao retirar o PT50 daquilo que consigo indica que faltam dígitos e o botão confirmar não fica disponível. 

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E faltam, @Miguel Silva42
Confirme o seu IBAN, após remover o PT50 é necessário adicionar os que faltam, uma vez o IBAN tem 21 dígitos e pela imagem que nos mostra, apenas tem 17 dígitos.

Obrigado

Boa tarde, situação resolvida. Obrigado pela ajuda. 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Miguel Silva42.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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