Skip to main content
Header

Atendimento telefónico

  • April 22, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

O atendimento telefónico da NOS é uma vergonha. Ninguém liga para lá sem urgência (e mesmo que não a tivessem, a NOS diz que “1 segundo na vida é muito importante”. Pois, o atendimento automático avisa que a chamada é gravada, tenta reencaminhar para serviços online, faz publicidade, se tiver faturas a pagamento (mesmo que a 2 semanas do prazo) fala nisso e envia sms.., tudo isto antes de dar a opção de escolher a hipótese. E se for a avaria detetada na zona, não deixa falar com o assistente. UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES E PELO SEU TEMPO. Já para não falar que a música de espera é das mais irritantes possíveis.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • April 22, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado