Skip to main content
Header
Kilobyte
July 19, 2024
Pergunta

Associar serviços- número errado na conta my nos

Boa noite, criei o my NOS ID, e consegui associar os dois telemóveis associados à conta, falta o serviço de casa, tv e net, para poder gerir todas as apps e também ter acesso à APP NOS TV e ao cartão NOS cinemas.

Qaundo tento associar manualmente, introduzindo o numero do CC e depois o NIF, o número para o qual supostamente enviam a msg não é meu, nem pertence ao pacote, então não consigo associar o serviço de casa.

Ainda não me aparece o número de cliente NOS também, tenho o serviço à cerca de 1 mês e queria usufruiur de todos os serviços.

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2024

Bom dia, @MIRB
Lamentamos a demora, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível fazê-lo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MIRBAutor
Kilobyte
August 2, 2024

..

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2024

Recebemos a sua mensagem há 2 dias, @MIRB
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
MIRBAutor
Kilobyte
August 8, 2024

Bom dia, até ver nada. Continuamos sem acesso ao cartão NOS. Sem poder usufruir dos serviços todos, não queremos ser "chatos" mas temos o serviço  praticamente 3 meses e ainda não conseguimos aceder a serviços que temos direito, por isso tanta insistência... 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2024

Compreendemos, @MIRB
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

MIRBAutor
Kilobyte
August 20, 2024

Continuamos sem desenvolvimentos... 

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2024

Boa tarde @MIRB,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.