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Pergunta

Associar serviços- número errado na conta my nos


  • Kilobyte
  • 8 comentários

Boa noite, criei o my NOS ID, e consegui associar os dois telemóveis associados à conta, falta o serviço de casa, tv e net, para poder gerir todas as apps e também ter acesso à APP NOS TV e ao cartão NOS cinemas.

Qaundo tento associar manualmente, introduzindo o numero do CC e depois o NIF, o número para o qual supostamente enviam a msg não é meu, nem pertence ao pacote, então não consigo associar o serviço de casa.

Ainda não me aparece o número de cliente NOS também, tenho o serviço à cerca de 1 mês e queria usufruiur de todos os serviços.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29253 comentários
  • 20 de julho de 2024

Bom dia, @MIRB. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

É possível alterar o número de contacto de acesso à sua conta my NOS. Veja como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de julho de 2024

Não é esse contacto que quero alterar.. aí está tudo bem. Quando acedo a dados do titular, o email não aparece e o número que está lá é o número do cartão antes da portabilidade para o meu. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29253 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa tarde, @MIRB. 😊

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo no NOS ID
  • Número de telemóvel que pretende associar como principal

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 23 de julho de 2024

Mensagem enviada para o perfil do fórum... 

A aguardar resolução... E feedback... 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12131 comentários
  • 23 de julho de 2024

Pode ligar ao apoio técnico para ser resolvido na hora. Á partida devem recriar consigo a conta


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 24 de julho de 2024

Agradecemos a cooperação, @MIRB

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de julho de 2024

Continuo sem a situação resolvida. 

Já enviei mensagem novamente no perfil do fórum... 

Aguardo feedback 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29253 comentários
  • 28 de julho de 2024

Boa tarde, @MIRB 

Agradecemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado pela compreensão. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de julho de 2024

Os dias passam e nada... Os dados da conta estão errados. Quando entro aparece o email, e consigo ver o meu número e tudo..depois dentro dos dados da conta não aparece o email e o número que está associado não é nosso. Qual é razão para demorar tanto tempo a alterar para os dados que pedi?! Está nas msg privadas . Número da conta, email, e número de contacto que foi o que pediram... 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de julho de 2024

Consegui alterar os dados de faturação.(Email e número associado que também estavam errados) Mas os dados da conta não consigo alterar tem de ser internamente penso eu.. só não percebo o porquê se ainda não o terem feito. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 31 de julho de 2024

Bom dia, @MIRB
Lamentamos a demora, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível fazê-lo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de agosto de 2024

..


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Recebemos a sua mensagem há 2 dias, @MIRB
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Bom dia, até ver nada. Continuamos sem acesso ao cartão NOS. Sem poder usufruir dos serviços todos, não queremos ser "chatos" mas temos o serviço  praticamente 3 meses e ainda não conseguimos aceder a serviços que temos direito, por isso tanta insistência... 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Compreendemos, @MIRB
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Continuamos sem desenvolvimentos... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29253 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @MIRB,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário