Não estou a conseguir associar serviços à área de cliente
Coloco NIF e CC e diz-me que não foi possível associar
Já enviei mensagem privada e não obtive resposta
Obrigado
Não estou a conseguir associar serviços à área de cliente
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Bom dia, trata-se de um pacote com TV ? está a registar Pacote com televisão ? Os números que está a inserir algum inicia por 0 ? Não deve colocar o 0. Se ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS o assistente verificará o motivo, como já solicitou a ajuda da moderação do
Boa tarde. Contratei o pacote NOS incluindo com.a NETFLIX. QUE ATE ESTA DATA NAO FOI INSERIDO NA TV. Ou seja, não temos acesso.
Boa tarde
Boa tarde,
Respondemos à sua mensagem privada
Obrigado
Infelizmente NÃO FOI informada essa situação da NETFLIX. Conforme conversado por telefone com o vendedor do pacote NOS e respondido após dois dia da instalação que seria ativado de imediato. E o Vocuche no Valor da TV até agora ainda também não recebi.
Conforme informado pelo vendedor . Ativação da Netflix.
Dia 24 de novembro. Hoje são 7 de Dezembro. Duas semanas.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
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Confirmamos que as ofertas são atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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