Skip to main content
Header
marcolopes
Super User
Super User
December 8, 2019
Respondido

APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?

• December 8, 2019
  • 49 comentários
  • 10725 visualizações

Uso a APP WTF para gerir diversos WTF EXCLUSIVOS da família desde o primeiro dia em que a APP WTF foi lançada (vai para 2 meses?)

Desde então, efectuei largas dezenas de SCRATCH e até agora… ZERO prémios.

Qual a frequência dos prémios?

Existe alguma discriminação face aos WTF NÃO exclusivos?

É que parece que estou a perder o meu tempo a fazer SCRATCH… das duas uma: ou os prémios são muto escassos, ou existe aqui uma discriminação...

Melhor resposta por Mário P.

Olá @marcolopes,

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

49 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

Boa tarde @paulolamaslamas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, e parabéns pela vitória. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
March 29, 2023

Obrigado pelos parabéns. Quanto à WTF, gostava muito de falar convosco e com a equipa do Messenger da WTF por chamada? É um sonho que gostava de ver concretizado. É possível me ajudarem a realizá-lo?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Bom dia @paulolamaslamas, 😊

Agradecemos imenso o seu interesse e palavras dedicadas a todas as equipas, que foram devidamente endereçadas.

No entanto, tanto o Fórum como o Messenger, são equipas de apoio exclusivamente escritos pelo que lamentamos não ser possível atender ao seu pedido.😥

Estamos sempre disponíveis para o ajudar sobre qualquer tema por estes meios. Conte connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 30, 2023

Eu é que vos agradeço pelas pessoas incríveis que são. E quanto à App da WTF, conseguem testá-la com o TalkBack para verem o que é que ele não me faz a leitura? É que, em algumas opções, ele lê-me como “WTF gráfico”.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Vamos testar a App WTF com a funcionalidade TalkBack, @paulolamaslamas
Infelizmente, e de momento, não temos um equipamento Android para testar a funcionalidade, pelo que endereçámos internamente. Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 30, 2023

Ok, Mário. Fico a aguardar essa partilha! E como é que vai ser o fim dos plafonds das Apps para os atuais clientes WTF? Quem os tem, vai mantê-los?

Megabyte
May 1, 2023

Desde Janeiro que tenho prestado mais atenção ao jogo do Scratch na APP WTF, acontece que tenho preenchido sempre os diamantes diários de forma a poder ter mais jogadas, e reparei que praticamente não são dados prémios. Fui ver, o meu histórico, e no espaço de 11 meses, recebi apenas 1 prémio de dados móveis. Não percebo a razão de ter um passatempo disponível e responderem a outras pessoas aqui que se “trata de um jogo de sorte, continue a tentar”, nestes últimos meses tenho usado várias tentativas, e como podem verificar através dos prints, os prémios não saiem. Gostava de perceber, qual é a frequência destes prémios? Por muito que use diamantes Silver ou Gold não recebo praticamente nada, parece que só perco o meu tempo.

Agradeço que por favor não respondam com “O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! “. Falem em números concretos, porque pelos vistos mais vale ter um Yorn com shakes, que vejo realmente a falarem de sair prémio bastantes vezes.

O único prémio que me saiu desde Julho de 2022.

Guimas
Super User
Super User
May 1, 2023

Não vai receber uma resposta concreta mas sim a que já está á espera. Continue a tentar.

Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2023

Boa noite @Raquel_1412,

O Scratch é um jogo de sorte, basta que não desista.

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2023

@Raquel_1412 boa noite, viu ? É uma pessoa cheia de sorte, a resposta que obteve foi precisamente a que não queria.