Skip to main content
Header

Boa noite,

a aplicação nos tv não está a funcionar em nenhum dispositivo, quer android quer ios. Algum problema geral com a aplicação?

Não se pode elogiar. Entrei na App, fica ali a pastar e não entram os logos dos canais. Ainda querem cobrar 2,5€/mês por um serviço destes? 

É ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO! 

Não está disponível a aplicação NOS TV. Liguei para o apoio e disseram-me que “há uma avaria na aplicação”!

VERGONHA! Passam um atestado de estupidez aos clientes! Não. Não é avaria. É sobrecarga. Por incompetencia da NOS.

Quero ver se me cobram os serviços na totalidade este mês!

Mesmo problema

tambem me aconteceu só funcionava no PC, mas ja consegui aceder pelo telemovel há uns minutos, deve ter sido avaria.

O Benfica está a jogar… em 2021, a falta de capacidade dos servidores para a quantidade de acessos, uma vergonha.

O Benfica está a jogar… 

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta questão já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

O Benfica está a jogar… 

Pois tambem pensei nisso é muita coincidênçia...

Tou danado a dois dias desde 31de janeiro de 2022 que a app nos deixou de funcionar nos dois tablets e a televisao desde há  duas semanas que comecous a fazer pixeis nas imagens o que quer dizer sinal de ma qjalidade ou demasiado baixo ou problemas na box uma ja fiz todos os testes reset de fabrica com os parametros originais e troca de cabo hdmi e continua arre que serviço isto esta a merecer uma troca de operador não ha há paciência...........

Nao tenho servico em condicoes espero que a proxima fatura seja revista visto os servicos nao estarem conformes.

Nota agradeço saber onde estao as radios que nao as encontro??? Quer dizer o valor manten-se mas os servicos desapareceram e nada de conhecimento aos clientes....

Boa tarde @silva-mendes
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que encontra em utilizar a NOS TV. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Quanto à dificuldade da box, precisamos que nos detalhe melhor a questão. 

Os canais de Rádio, atualmente, na box UMA, encontram-se nas Apps. Aceda ao menu na box e, em Apps, escolha NOS Rádios. 

Obrigado

Comentário