Boa noite,
A aplicação da NOS para Android diz que não tenho nenhum serviço associado, mesmo após várias tentativas de associar o meu serviço na mesma. Podem verificar se existe algum problema com a App?
Obrigado.
Boa noite,
A aplicação da NOS para Android diz que não tenho nenhum serviço associado, mesmo após várias tentativas de associar o meu serviço na mesma. Podem verificar se existe algum problema com a App?
Obrigado.
Boa tarde,
Seja bem vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos para associar os seus serviços na App NOS.
Caso continue sem conseguir associar, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Na altura segui todos os passos indicados, mas sem sucesso.
Entretanto, hoje já consegui visualizar o meu serviço na app.
Obrigado.
Bom dia,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Ao tentar associar os meus serviços e após introduzir os meus dados pessoais aparece que não são encontrados mais serviços
Agradeço suporte porque tenho facturas por pagar e sem acesso á aplicação não consigo resolver o problema
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que consulte os nossos artigos explicativos sobre como associar serviços:
Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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