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Boa noite,

A aplicação da NOS para Android diz que não tenho nenhum serviço associado, mesmo após várias tentativas de associar o meu serviço na mesma. Podem verificar se existe algum problema com a App?

Obrigado.

Boa tarde, @Pedro_Fernandes_81.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊 Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos para associar os seus serviços na App NOS.

Caso continue sem conseguir associar, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa noite,

Na altura segui todos os passos indicados, mas sem sucesso.

Entretanto, hoje já consegui visualizar o meu serviço na app.

Obrigado.

 


Bom dia, @Pedro_Fernandes_81.

Muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Bom dia

Ao tentar associar os meus serviços e após introduzir os meus dados pessoais aparece que não são encontrados mais serviços

Agradeço suporte porque tenho facturas por pagar e sem acesso á aplicação não consigo resolver o problema

 

 


Boa tarde @fabiomiguelsampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte os nossos artigos explicativos sobre como associar serviços:

Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado


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