Skip to main content
Header
Megabyte
September 21, 2023
Respondido

APP NOS sem serviços associados

• September 21, 2023
  • 5 comentários
  • 122 visualizações

Boa noite,

A aplicação da NOS para Android diz que não tenho nenhum serviço associado, mesmo após várias tentativas de associar o meu serviço na mesma. Podem verificar se existe algum problema com a App?

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Pedro_Fernandes_81.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊 Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos para associar os seus serviços na App NOS.

Caso continue sem conseguir associar, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

5 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 21, 2023

Boa tarde, @Pedro_Fernandes_81.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊 Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos para associar os seus serviços na App NOS.

Caso continue sem conseguir associar, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 25, 2023

Boa noite,

Na altura segui todos os passos indicados, mas sem sucesso.

Entretanto, hoje já consegui visualizar o meu serviço na app.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2023

Bom dia, @Pedro_Fernandes_81.

Muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 21, 2023

Bom dia

Ao tentar associar os meus serviços e após introduzir os meus dados pessoais aparece que não são encontrados mais serviços

Agradeço suporte porque tenho facturas por pagar e sem acesso á aplicação não consigo resolver o problema

João H.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2023

Boa tarde @fabiomiguelsampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte os nossos artigos explicativos sobre como associar serviços:

Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado