Boa tarde, @Pedro_Fernandes_81.
Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊 Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se seguiu estes passos para associar os seus serviços na App NOS.
Caso continue sem conseguir associar, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Na altura segui todos os passos indicados, mas sem sucesso.
Entretanto, hoje já consegui visualizar o meu serviço na app.
Obrigado.
Bom dia, @Pedro_Fernandes_81.
Muito obrigado pelo seu feedback. 😊
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Ao tentar associar os meus serviços e após introduzir os meus dados pessoais aparece que não são encontrados mais serviços
Agradeço suporte porque tenho facturas por pagar e sem acesso á aplicação não consigo resolver o problema
Boa tarde @fabiomiguelsampaio,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que consulte os nossos artigos explicativos sobre como associar serviços:
Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente;
Obrigado