Skip to main content
Header
Megabyte
February 3, 2020
Respondido

App NOS , rescindir contrato

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

Melhor resposta por marcolopes

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

17 Comentários

Kilobyte
    May 6, 2021

não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

Kilobyte
    May 6, 2021

tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado                                                                                                                                                      viriato cavalho ferreira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 6, 2021

não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

Por mensagem privada para o @Fórum comunique o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
    Moderador
    May 6, 2021

Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 28, 2022

Boa noite.

A opção rescisão não aparece. Já está assim há  meses.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 28, 2022

Ligue ou faca-o por escrito em loja. Assim nao ha erros

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2022

Boa noite @NCV,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Olaf envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.