Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?
obg
Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?
obg
obg
ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt
Só dá no site.
Boa tarde,
Obrigado Oscar7, funcionou!!,
Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?
Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.
Penso que são 8 dias.
Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.
Boa tarde,
Obrigado Oscar7, funcionou!!,
Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?
Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.
Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;
Serviços NOS
Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.
Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.
De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.
O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.
viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil e vinte um agradeço resposta obrigado
vou vender a casa
cem comentarios
a recisão e que vou deichar a casa qrei que nãoo a mal niço
não tenho mais s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio
tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado viriato cavalho ferreira
não tenho mais s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio
Por mensagem privada para o
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Boa noite.
A opção rescisão não aparece. Já está assim há meses.
Ligue ou faca-o por escrito em loja. Assim nao ha erros
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.