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Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

 

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

 


Só dá no site. 


Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 


Penso que são 8 dias. 


Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.


Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 

Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;  

Serviços NOS

Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.

 

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

 

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

 

O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada  com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.


viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil  e vinte um agradeço  resposta obrigado


 vou vender a casa

 


cem comentarios


a recisão e que vou deichar  a casa qrei que nãoo a mal niço


não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio


tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado                                                                                                                                                      viriato cavalho ferreira


não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

Por mensagem privada para o @Fórum comunique o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.


Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Boa noite.

A opção rescisão não aparece. Já está assim há  meses.

 


Ligue ou faca-o por escrito em loja. Assim nao ha erros


Boa noite @NCV,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Olaf envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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