Skip to main content
Header
Megabyte
February 3, 2020
Respondido

App NOS , rescindir contrato

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

Melhor resposta por marcolopes

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

17 Comentários

marcolopes
    Super User
    marcolopesSuper UserResposta
    Super User
    February 3, 2020

obg

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

Oscar7
    Kilobyte
    February 3, 2020

Só dá no site. 

Megabyte
    February 3, 2020

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

Oscar7
    Kilobyte
    February 3, 2020

Penso que são 8 dias. 

February 3, 2020

Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2020

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;  

Serviços NOS

Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada  com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.

Kilobyte
    May 6, 2021

viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil  e vinte um agradeço  resposta obrigado

Kilobyte
    May 6, 2021

vou vender a casa

Kilobyte
    May 6, 2021

cem comentarios

Kilobyte
    May 6, 2021

a recisão e que vou deichar  a casa qrei que nãoo a mal niço