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Resposta

App NOS nenhum serviço associado?


Apesar de apresentart BI,NIF e numero de cliente não encontro nenhum serviço para associar...não consigo acesso a minhas faturas...

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luciana Peroni.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Apesar de apresentart BI,NIF e numero de cliente não encontro nenhum serviço para associar...não consigo acesso a minhas faturas...


Bom dia, veja como fazer o registo dos seus serviços aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/NOSID.aspx ou aqui: https://forum.nos.pt/topic/show/ft/a-minha-area-de-cliente/tt/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente/fid/36/tid/8358


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luciana Peroni.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • October 20, 2020

Eu tenho exactamente o mesmo problema. Depois de feita a reinstalação por causa de alteração de morada, fiquei sem serviços associados na App para além de ter problemas no acesso às gravações na box UMA ou ao acesso ao meu perfil na mesma.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 21, 2020

Eu tenho exactamente o mesmo problema. Depois de feita a reinstalação por causa de alteração de morada, fiquei sem serviços associados na App para além de ter problemas no acesso às gravações na box UMA ou ao acesso ao meu perfil na mesma.


mudança de morada pode provocar isso sim. o apoio entretanto pode corrigir.


  • Kilobyte
  • October 21, 2020

O apoio pode corrigir, no entanto desde o dia 24 de Setembro que já liguei quase 10 vezes para o apoio e nada está tratado. Ter acesso às gravações na box ainda tenho problemas.


Ana P.
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  • Moderador
  • October 22, 2020

Olá PACMendes e Guimas

@PACMendes, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • October 24, 2020

Obrigado, mas encontrei no apoio quem conseguiu tratar de tudo. Segundo me disseram a app está a ser alterada e por isso pode ainda não aparecer os meus serviços. Quanto à box, o apoio técnico já conseguiu regularizar a situação. 

Cumprimentos 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2020

Boa tarde @PACMendes

Agradecemos a partilha do seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


Eu tenho 3 serviços NOS.
em https://cliente.nos.pt/Selfcare/Homepage vejo os 3, embora não consiga aceder a um deles
em https://cliente.nos.pt/webSelfcare/Homepage só vejo 2

E quero mesmo aceder ao que não consigo numa e não vejo noutra.
Não consigo associar com BI+VContribuinte nem com BI+Cliente


Jose Rodrigues
Super User
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@Eduardo Ascensão Boa noite, para que possa ser apurada a razão de não estar a conseguir fazer o registo do 3º telemóvel, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador acompanhá-lo-à nesse processo, se preferir, pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • October 26, 2020

Olá, os links são iguais. Está a aceder à antiga área de cliente e à nova?