Skip to main content

Boa tarde.

 

A minha app nos não lista qualquer serviço, ou seja não tem TV, telefones ou Internet móvel disponíveis para fazer qualquer tipo de gestão.

Única funcionalidade disponível é referente às faturas. Quando tento adicionar algo o meu número cliente, CC e NIF não me aparecem sequer como disponíveis. 

Alguém já teve uma situação semelhante? 

Boa tarde @BdNuno,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se através da Área de Cliente NOS, tem acesso aos seus serviços.

Obrigado


Olá @João H.

Confirmo que sim, na área de cliente no browser está tudo a funcionar.

Obrigado! 


Boa noite @BdNuno,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor,  que está a utilizar o login de utilizador correto na App NOS.

Caso a situação persista, sugerimos que elimine a memória cache da App NOS através das definições do equipamento e, de seguida, reinstale a app.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Comentário