Skip to main content

A aplicação da NOS, para gerir a conta do cliente, tem estado com este erro na área das faturas. Isto acontece na aplicação para iOS. 

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe a memória cache da App NOS e a reinstale, por favor.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 


Sim. Já desinstalei e voltei a instalar e o erro mantém-se. 


Agradecemos o seu testemunho @Tiagoraf.

Através da Área de Cliente NOS tem acesso às faturas? 

Sugerimos que teste visualizar as faturas através de uma outra ligação à internet. 

Aguardamos  o seu testemunho.

Obrigado 


O problema já se encontra resolvido. Muito obrigado!!


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário