Skip to main content
Header
Respondido

app Nos falha acesso


A minha app NOS não assume a minha conta TV somente u dos telemóveis associados. Já desinstalei e continua a dar o mesmo

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Sanalv,

Sugiro que proceda desta forma associando o número de contribuinte ou número de cliente.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2024

Boa noite @Sanalv,

Sugiro que proceda desta forma associando o número de contribuinte ou número de cliente.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de junho de 2024

Bom dia, @Sanalv.

O @Jorge C deu uma boa ajuda ao partilhar o artigo onde explicamos como associar o serviço de televisão à my NOS. 

Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,