Skip to main content
Header

ao tentar aceder à app NOS, quando carrego para introduzir o mail de acesso, de imediato aparece msg a referir que a app está em manutenção, tente mais tarde.

Isto é correto ou é algum erro?

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Confirme-nos, por favor, se já tem novamente acesso à App NOS.

Obrigado 


Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Confirme-nos, por favor, se já tem novamente acesso à App NOS.

Obrigado 

Continua com a mesma mensagem que está em manutenção, portanto sem acesso.


Aqui entra, tenta fazer limpeza de cache


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dxnog,

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Caso a situação se mantenha reinstale a App NOS, por favor. 

Diga-nos, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dxnog,

@Guimas partilhou uma boa sugestão. Caso a situação se mantenha reinstale a App NOS, por favor. 

Diga-nos, se resolveu.

Obrigado 

Consegui aceder inserindo o nº de telemóvel, mas pela opção do mail aparece logo essa mensagem que está em manutenção. 😐


Boa tarde @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos analisar este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário