Skip to main content
Header
Respondido

app Nos


Na app Nos diz que  não tenho serviços associados nunca me aconteceu 

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Manuel José Peixinho Mira,

Fez alguma alteração ao contrato? Sugiro que associe novamente.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • Resposta
  • 29 de agosto de 2023

Bom dia @Manuel José Peixinho Mira,

Fez alguma alteração ao contrato? Sugiro que associe novamente.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Boa tarde @Manuel José Peixinho Mira,

Agradecemos a sua mensagem.
O ​​@Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário