Na app nostv não abre a imagem só o áudio
Na app nostv não abre a imagem só o áudio
Está a fazer mirroring ou algo do genero?
A app funcionava bem mas há uns dias deixou de dar imagem, não sei o que é mirroring
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá
Bom dia
e faça o sugerido pelo moderador
“elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.
Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá
Bom dia
e faça o sugerido pelo moderador
“elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.
Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.
Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá
Bom dia
e faça o sugerido pelo moderador
“elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.
Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.
Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto
O que aparece ?
Está a passar a imagem para outro equipamento?
Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá
Bom dia
e faça o sugerido pelo moderador
“elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.
Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.
Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto
O que aparece ?
Se a app NOS TV funciona bem noutro equipamento, apenas no telemóvel não dá, parece ser um problema situado no telemóvel.
Remova o print para retirar do Fórum publico o seu numero e aguarde pela intervenção do moderador.
Como removo o print?
Como removo o print?
Carregue nos 3 ... pontinhos à sua direita, de seguida em editar e pode remover.
Caso já não vá a tempo, o moderador eliminará.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?
Obrigado
Boa noite, continuo sem conseguir aceder. O apoio técnico vai entrar em contacto. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.