Skip to main content
Header

Na app nostv não abre a imagem só o áudio 

 

Está a fazer mirroring ou algo do genero?


A app funcionava bem mas há uns dias deixou de dar imagem, não sei o que é mirroring


Está a passar a imagem para outro equipamento?


Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 


Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.


Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 


Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 

O que aparece ?


Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 

O que aparece ?

 

 

 


Se a app NOS TV funciona bem noutro equipamento, apenas no telemóvel não dá, parece ser um problema situado no telemóvel. 

Remova o print para retirar do Fórum publico o seu numero e aguarde pela intervenção do moderador.

 


Como removo o print? 


Como removo o print? 

Carregue nos 3 ... pontinhos à sua direita, de seguida em editar e pode remover.

Caso já não vá a tempo, o moderador eliminará.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Juliana Ermesinde. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Juliana Ermesinde. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?

Obrigado

Boa noite, continuo sem conseguir aceder. O apoio técnico vai entrar em contacto. Obrigado pela ajuda. 


Boa tarde @Juliana Ermesinde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário