Skip to main content
Header
Pergunta

app nos


Não consigo aceder à App, ainda nunca consegui. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada está sempre neste impasse.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 10 de junho de 2022

Tente noutro equipamento que é para termos a certeza que é problema deste aqui.

As operações mais habituais são limpeza de cache da app e também cache dos motores de busca que tiver instalados, desinstalar e instalar, reiniciar o equipamento ..


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 10 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum  NOS @Joao Pedro Rocha Artifice

O @Guimas deu uma boa sugestão. 
Por favor, experimente o acesso à App NOS e diga-nos se a dificuldade é a mesma. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 14 de junho de 2022

Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4215 comentários
  • 15 de junho de 2022
atcrs escreveu:

Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?

a minha está a funcionar. o que acontece?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 15 de junho de 2022

Boa tarde @atcrs
Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS TV. 

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 15 de junho de 2022

Mas existem NTV 135 e 5040, maioritariamente, mas não só , 134 também.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 15 de junho de 2022

@atcrs, nota algum padrão de acontecimento? 

Testámos o acesso através de um iPhone 12 Pro Max e não verificamos o mesmo, pelo que pedimos que nos diga de notou que estes erros surgem a aceder a conteúdos, por exemplo, do NOS Play? Ou em conteúdos anteriormente dados?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 15 de junho de 2022

Não, a ver tv…


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 15 de junho de 2022

Termine, por favor, a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso, @atcrs

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado