Skip to main content

Não consigo aceder à App, ainda nunca consegui. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada está sempre neste impasse.

 

Tente noutro equipamento que é para termos a certeza que é problema deste aqui.

As operações mais habituais são limpeza de cache da app e também cache dos motores de busca que tiver instalados, desinstalar e instalar, reiniciar o equipamento ..


Bem-vindo ao Fórum  NOS @Joao Pedro Rocha Artifice

O @Guimas deu uma boa sugestão. 
Por favor, experimente o acesso à App NOS e diga-nos se a dificuldade é a mesma. 
Obrigado


Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?


Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?

a minha está a funcionar. o que acontece?


Boa tarde @atcrs
Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS TV. 

Obrigado


Mas existem NTV 135 e 5040, maioritariamente, mas não só , 134 também.


@atcrs, nota algum padrão de acontecimento? 

Testámos o acesso através de um iPhone 12 Pro Max e não verificamos o mesmo, pelo que pedimos que nos diga de notou que estes erros surgem a aceder a conteúdos, por exemplo, do NOS Play? Ou em conteúdos anteriormente dados?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Não, a ver tv…


Termine, por favor, a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso, @atcrs

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário