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Boa tarde,

 

A aplicação my NOS há uns tempos foi atualizada, e antes tinha uma opção para efetuar despistes técnicos que dava tanto jeito e agora removeram essa opção na última atualização que para mim foi u erro

Agora para fazer o mesmo tenho que ir ao menu ajuda, abrir num browser e fazer lá as coisas !
E mesmo a nível de despiste dá dicas muito abrangentes e não direcionadas para a resolução do problema (p.e.  verifique se o rooter tem corrente, essa é demasiado óbvia)

Cumps,
Filipe Santos

Boa tarde, @José Filipe Lopes Santos
A funcionalidade que refere, de momento, encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.

Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades que encontra com o serviço de internet. 
Obrigado, 


Boa tarde, @José Filipe Lopes Santos
A funcionalidade que refere, de momento, encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.

Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades que encontra com o serviço de internet. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Ainda ontem a Internet fixa estava intermitente mas depois liguei para o apoio técnico da NOS e aparentemente resolveram, mas já não é a primeira e última vez que a Internet por cabo RJ45 anda intermitente !

Espero que voltem a colocar de novo essa funcionalidade fundamental !


Boa tarde @José Filipe Lopes Santos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Caso surja alguma dificuldade na utilização do serviço, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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