Boa tarde, @José Filipe Lopes Santos.
A funcionalidade que refere, de momento, encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.
Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades que encontra com o serviço de internet.
Obrigado,
Boa tarde, @José Filipe Lopes Santos.
A funcionalidade que refere, de momento, encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.
Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades que encontra com o serviço de internet.
Obrigado,
Boa tarde,
Ainda ontem a Internet fixa estava intermitente mas depois liguei para o apoio técnico da NOS e aparentemente resolveram, mas já não é a primeira e última vez que a Internet por cabo RJ45 anda intermitente !
Espero que voltem a colocar de novo essa funcionalidade fundamental !
Boa tarde @José Filipe Lopes Santos,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Caso surja alguma dificuldade na utilização do serviço, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado