Skip to main content
Header
Resposta

app my nos


Boa tarde. Estou a tentar adicionar o meu serviço de televisão a APP mas diz que não tenho nenhum. Já consegui adicionar o dos telemóveis agora da TV não. Como posso resolver isto?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Cmartins1967

Sugiro que siga este procedimento, colocando o contribuinte ou o número de cliente (fatura). 

Obrigado.

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 22, 2025

Verifique se está a inserir o cartão de cidadão que está registado no contrato. Confirme se o número corresponde, se tiver 0 antes não o insira 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 22, 2025

Boa noite ​@Cmartins1967

Sugiro que siga este procedimento, colocando o contribuinte ou o número de cliente (fatura). 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa noite ​@Cmartins1967 .

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram boas indicações.

Caso surja alguma questão estaremos aqui para ajudar.

Obrigado.