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App My Nos


Bom dia.

Hoje quis consultar o meu saldo no telemóvel na aplicação My Nos e não consigo porque diz que a minha conta não permite o acesso?!?Tenho tv+net+fixo e 2 tlms associados.Também desapareceram funções na aplicação.

O que se passa?

 

Melhor resposta por CP001

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 

Obrigado @João H. mas foi uma avaria geral que ocorreu de manhã. Agora à tarde voltou tudo ao normal.

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4 Comentários

CP001
  • 1511 comentários
  • 20 de setembro de 2024

Bom dia,

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Apenas aparece a opção de Faturas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de setembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 


CP001
  • 1511 comentários
  • Resposta
  • 20 de setembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 

Obrigado @João H. mas foi uma avaria geral que ocorreu de manhã. Agora à tarde voltou tudo ao normal.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de setembro de 2024

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. 🙂

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Obrigado


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