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Resposta

App My Nos

  • September 20, 2024
  • 6 comentários
  • 57 visualizações

Bom dia.

Hoje quis consultar o meu saldo no telemóvel na aplicação My Nos e não consigo porque diz que a minha conta não permite o acesso?!?Tenho tv+net+fixo e 2 tlms associados.Também desapareceram funções na aplicação.

O que se passa?

 

Melhor resposta por CP001

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 

Obrigado @João H. mas foi uma avaria geral que ocorreu de manhã. Agora à tarde voltou tudo ao normal.

6 Comentários

CP001
  • September 20, 2024

Bom dia,

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Apenas aparece a opção de Faturas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 


CP001
  • Resposta
  • September 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @PIETER TRIANA e @CP001.

Sugerimos que confirmem qual o perfil atribuído ao vosso registo:

Obrigado 

Obrigado @João H. mas foi uma avaria geral que ocorreu de manhã. Agora à tarde voltou tudo ao normal.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2024

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. 🙂

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 25, 2025

Boa tarde. Tinha um serviço associado ã APP my Nos. Quando alterei de serviço ( fibra a 1 gb) , deixei de ter acesso ao novo serviço através da APP. Já me tentei registar, não dá. Já tentei adicionar serviços, não dá..…

Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@Tinhonanda,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado,