Gostaria muito de efetuar o pagamento da minha fatura atraves da App NOS por Mbway mas com as atualizações as minhas faturas não aparecem. Visto que não me consigo deslocar para efetuar o pagamento podem por favor fazer atualizações que não causem transtornos e apaguem os nossos dados?? Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde já procedi ao pagamento da minha fatura dia 7 e ainda diz para pagamento. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, permita algum tempo para a atualização desta informação na App NOS.
Verifique, por favor, se a informação já se encontra atualizada na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde como referi já pagei a fatura no início do mês de abril e ainda diz por pagar e já recebi um aviso de custo extra se não pagasse a fatura . Quase a um mês que a pagei e ainda não atualizaram .
Boa tarde como referi já pagei a fatura no início do mês de abril e ainda diz por pagar e já recebi um aviso de custo extra se não pagasse a fatura . Quase a um mês que a pagei e ainda não atualizaram .
Boa tarde
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Como sugerido pelo
Obrigado
Já enviei .
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.