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Gostaria muito de efetuar o pagamento da minha fatura atraves da App NOS por Mbway mas com as atualizações as minhas faturas não aparecem. Visto que não me consigo deslocar para efetuar o pagamento podem por favor fazer atualizações que não causem transtornos e apaguem os nossos dados?? Obrigado  

@Joana Pereira 30 Boa tarde, pode fazer o pagamento através da sua Área de Cliente: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-sua-fatura-nos-atraves-de-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-15070


Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Pereira 30

Olá @Jose Rodrigues,

@Joana Pereira 30, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde já procedi ao pagamento da minha fatura dia 7 e ainda diz para pagamento. Obrigado


Boa tarde @Tânia jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, permita algum tempo para a atualização desta informação na App NOS. 

Verifique, por favor, se a informação já se encontra atualizada na Área de Cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde como referi já pagei a fatura no início do mês de abril e ainda diz por pagar e já recebi um aviso de custo extra se não pagasse a fatura . Quase a um mês que a pagei e ainda não atualizaram . 


Boa tarde como referi já pagei a fatura no início do mês de abril e ainda diz por pagar e já recebi um aviso de custo extra se não pagasse a fatura . Quase a um mês que a pagei e ainda não atualizaram . 

Boa tarde @Tânia jesus consultou na sua área de cliente conforme sugestão do moderador @João H. ? Aparece a pagamento também  aí ?  Se está de posse do comprovativo de pagamento não deve preocupar-se, no entanto, para que a moderação possa verificar essa situação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Tânia jesus. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Já enviei .

Obrigada


Boa tarde @Tânia jesus,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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