Ontem a app Cliente NOS recebeu uma atualização mas o problema foi mantido.
No tarifário net móvel que tenho so consigo ver os consumos utilizando a area de cliente utilizando um browser. No browser a pagina dos consumos é dividido em duas partes, a do lado esquerdo "Já Gastou" onde aparece o meu consumo, Na App do telemóvel não aparece esse lado esquerdo "Já Gastou" so aparece o lado direito "ainda tem disponível" que no caso do meu tarifário, a app para ver os consumos, é inutil. Aos anos que este problema existe, não há um programador que viu este problema?
No Browser
App no telemóvel
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Olá, @AJ67 .
Queremos ajudar, no entanto, como poderão ser necessários mais detalhes da sua conta, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua questão.
Queremos ajudar, no entanto, como poderão ser necessários mais detalhes da sua conta, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua questão.
boa tarde, não há nada a esclarecer, é muito simples, num browser (a área de cliente vista num computador) aparece a informação completa dos consumos do tarifário mas na App essa informação é incompleta, não aparece "Já gastou"
Comentário
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