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App Cliente NOS - Consulta de plafond


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Ontem a app Cliente NOS recebeu uma atualização mas o problema foi mantido.

No tarifário net móvel que tenho so consigo ver os consumos utilizando a area de cliente utilizando um browser. No browser a pagina dos consumos é dividido em duas partes, a do lado esquerdo "Já Gastou" onde aparece o meu consumo, Na App do telemóvel não aparece esse lado esquerdo "Já Gastou" so aparece o lado direito "ainda tem disponível" que no caso do meu tarifário, a app para ver os consumos, é inutil. Aos anos que este problema existe, não há um programador que viu este problema?

No Browser



App no telemóvel

2 Comentários

Carolina V.
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  • Moderador
  • May 16, 2018
Olá, @AJ67.

Queremos ajudar, no entanto, como poderão ser necessários mais detalhes da sua conta, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua questão.

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  • Autor
  • Zettabyte
  • May 16, 2018
boa tarde, não há nada a esclarecer, é muito simples, num browser (a área de cliente vista num computador) aparece a informação completa dos consumos do tarifário mas na App essa informação é incompleta, não aparece "Já gastou"