Skip to main content
Header

Boa noite,

Recentemente associei três telemóveis ao serviyde casa.

Questionei se seria possível cada utilizador dos telemóveis ter acesso a APP NOS para controlar a utilização.

Desde já dois dias atrás só permite haver uma APP activa.

Alguém consegue ajudar...por favor…

Obrigado 

 

Boa noite @José Rebelo.,

 

A App NOS permite gerir serviços, ver consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, tudo no mesmo lugar.

Portanto se associou à sua conta, pode instalar a App NOS em cada telefone, autorizando assim a gestão aos três utilizadores.

 

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


Boa noite,

Obrigado pela resposta

O problema é que após instalar num ....o outra perde..…

Ando nisto há dias...


Está a instalar em telefones diferentes?

 

Os outros utilizadores além do titular, se querem ter acesso a informação dos serviços, como os saldos e consumos do cartão, terá de ser criado um NOS ID para cada um e associar apenas o serviço de telefone.

Através da sua Área de Cliente pode dar permissões de acesso.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


Sim,

Quando vou instalar avisa que este serviço já tem um utilizador…

Depois eu concluo....e o outro utilizador fica sem acesso...😕


Por favor, verifique o comentário anterior, coloquei informação adicional.

 

Obrigado


Boa tarde @José Rebelo.,

Agradecemos a sua mensagem @José Rebelo., assim como a ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se está a aceder com utilizadores diferentes ou com o mesmo utilizador.

Obrigado 


Boa tarde,

Estou a utilizar com utilizadores diferentes...


Boa tarde,

Estou a utilizar com utilizadores diferentes...

 

Conforme referido previamente.


Acontece com todos os utilizadores 


Boa noite @José Rebelo.,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao aceder através da versão Web em cliente.nos.pt consegue aceder, em simultâneo, através da App NOS? 

Obrigado 


Boa noite,

Nao

 

 

 


Bom dia @José Rebelo.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização em simultâneo da App NOS ou Área de Cliente. Estamos a verificar a situação.

No entanto, e para dar o perfil de acesso que pretende a um utilizador, siga os passos indicados neste artigo:

Obrigado


Comentário