Skip to main content
Header
Respondido

aplicações NOS


O meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado  diz que ja esta noutro serviço como faço.

Melhor resposta por Mário P.

  Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @Ricardonuno1986.

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 29 de março de 2023

Boa noite @Ricardonuno1986,

 

Caso tenha os dados no novo titular pode verificar se pode aceder:

  • Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

Ficamos a aguardar a seu feedback

 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 29 de março de 2023

Tem que ser eliminada a conta de cliente e criada uma nova. 16990 opção 3.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 30 de março de 2023

Bom dia @Ricardonuno1986, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de março de 2023

Boa tarde que eu saiba é so um serviço  mas isto so aconteceu depois da troca de titular.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • Resposta
  • 30 de março de 2023

  Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @Ricardonuno1986.

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de março de 2023

Ok obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 30 de março de 2023

Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu, @Ricardonuno1986
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado