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Resposta

Aplicação nao funciona tenho que pagar a fatura ou nao gostava de falar com o gerente o dono ou outro mome que seja

  • February 15, 2023
  • 6 comentários
  • 77 visualizações

Boa noite gostaria de saber o pq a aplicação não funciona mas eu estou a pagar por isso gostaria de ver a minha fatura paga pela vossa parte pq se eu não pagar corte o sinal certo aguardo contato no prazo de um ano que 3 o normal.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @rodixvera,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que está a obter ao utilizar a App NOS.

Sugerimos que teste o acesso através da Área de Cliente. Diga-nos, por favor, se consegue aceder.

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite gostaria de saber o pq a aplicação não funciona mas eu estou a pagar por isso gostaria de ver a minha fatura paga pela vossa parte pq se eu não pagar corte o sinal certo aguardo contato no prazo de um ano que 3 o normal.

Boa noite, se a app não funciona pode pagar num MB ou por outro meio veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 15, 2023

Pois a aplicação não funciona mas pagar tenho que pagar. Não é


Jose Rodrigues
Super User
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Pois a aplicação não funciona mas pagar tenho que pagar. Não é

Convém para manter os serviços em funcionamento.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 15, 2023

Obrigado t não esperava outra resposta num país onde os pobres são roubados eu dava mesmo para 1 ministro.


Jose Rodrigues
Super User
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Obrigado t não esperava outra resposta num país onde os pobres são roubados eu dava mesmo para 1 ministro.

          Desinstale a volte a instalar a app para ver se resolve ou volte a tentar mais tarde, por vezes acontece que agora não funciona e umas horas depois já funciona.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 15, 2023

Boa tarde @rodixvera,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que está a obter ao utilizar a App NOS.

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Obrigado