Skip to main content
Header

Apesar de ter pago a minha fatura por MBWAY através, inclusivé, da APP NOS, a fatura está a aparecer como não paga.


Boa tarde,

 

Apesar de ter pago a minha fatura por MBWAY através, inclusivé, da APP NOS, a fatura está a aparecer como não paga.

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 25, 2025

Boa tarde ​@Domingas Pita

Confirme pelo browser se a informação é a mesma em https://my.nos.pt.

Sugiro que limpe o cache da App my NOS nas definições. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 25, 2025

Boa noite, ​@Domingas Pita 

Queremos melhor compreender a situação. 
Diga-nos, por favor, a data de emissão da fatura bem como a data de pagamento. 
Obrigado, 


Bom dia, 

A fatura tem data de 19 de maio e o pagamento foi efetuado dia 20 de maio.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@Domingas Pita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado