Boa noite,
Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.
Veja como aqui:
ou aqui:
Boa noite @Filipa Nobre, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Tambem tinha a mesma duvida e precisava de fazer o mesmo, mas nao estava a encontrar e saber como. Obrigado pelo dica
Sim, @afonso.guedes.
@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que tenha encontrado solução na nossa comunidade.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado