Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Filipa Nobre escreveu:
Boa noite,
Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.
Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.
Sim, @afonso.guedes. @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que tenha encontrado solução na nossa comunidade. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.