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Alterei o meu endereço


Alterei o meu endereço, mas não consigo ver a nova ligação no meu gabinete pessoal. O que é que posso fazer?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@EVGENIIA KUDRINSKAIA,

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3 Comentários

João H.
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  • 29263 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@EVGENIIA KUDRINSKAIA,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado


Olá. Tal como descrevi acima, transferi o meu contrato para um novo endereço há mais de um mês, mas ainda não há quase nenhuns dados na minha conta pessoal. Só consigo ver os destaques no ecrã principal, mas ao entrar dá um erro. Correio eletrónico - ************@gmail.com

 


João H.
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  • Resposta
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@EVGENIIA KUDRINSKAIA,

Agradecemos a sua mensagem.

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Obrigado


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