Skip to main content
Header
Resposta

Alterar o número de telemóvel associado à conta NOS

Boa tarde.
não tenho mais acesso ao meu numero e nao consigo fazer login porque pede validacao SMS, como posso alterar o mesmo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.
não tenho mais acesso ao meu numero e nao consigo fazer login porque pede validacao SMS, como posso alterar o mesmo?

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos, carregue em Gerir Conta/Dados da Conta e no lápis altere o numero 

Se se tornar complicado uma vez que é necessário também alterar o numero de contacto da fatura eletronica se for o caso, envie por mensagem privada o seu NIF e o numero de telemovel que passa a vigorar para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 29, 2025

Boa tarde.

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos, carregue em Gerir Conta/Dados da Conta e no lápis altere o numero 

Se se tornar complicado uma vez que é necessário também alterar o numero de contacto da fatura eletronica se for o caso, envie por mensagem privada o seu NIF e o numero de telemovel que passa a vigorar para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

Não consigo fazer isso pois não consigo entrar no painel, visto que me está a pedir o 2fa code e nao consigo receber o mesmo pois ja nao tenho esse numero :)

Posto isto, acho que preciso de ajuda de alguem da NOS para me alterar o numero diretamente no backoffice ou algo assim

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Correto, editei a minha mensagem e está lá como deve proceder pedindo a ajuda da moderação.

muito obrigado

consegui entrar com codigo alternativo, enviado por mail.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Francisc0R1beiro e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Ao falhar a autenticação SMS Token por 3 vezes, um código é enviado para o e-mail de registo.

Obrigado

a minha sugestao é que adicionem um link para esse envio por mail, tive de pedir novamente o codigo agora e forcei essa falha ao clicar e retroceder no pedido de sms.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2025

Agradecemos a sua sugestão ​@Francisc0R1beiro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado