Eu tenho 2 seviços pessoais associados na minha app NOS, como precisava de gerir uma outra conta, falei com a linha de apoio para conseguir associar esse 3°serviço, o que aconteceu foi que retiraram os 2 primeiros serviços do NOS ID, não conseguindo acessar ao serviço correto na NOS TV, como alterar o serviço no NOS ID? Já retirei o serviço que não pretendia da App NOS e nada...
O ideal é .. se tem em seu nome 3 moradas associe as 3 moradas. Se tem 2 moradas e depois a 3º está em nome de outra pessoa associe essa 3º morada a uma conta nova de área de cliente.
O ideal é .. se tem em seu nome 3 moradas associe as 3 moradas. Se tem 2 moradas e depois a 3º está em nome de outra pessoa associe essa 3º morada a uma conta nova de área de cliente.
Neste momento apenas pretendo que o serviço de casa correto seja atribuido no NOS ID, neste momento na App clientes NOS apenas tenho os 2 serviços iniciais ( WTF e NOS 4).
Se no NOS ID fizer "Deixar de gerir esta conta" dá erro "ID 100", e não faz nada nos serviços
Bom dia
Já tentou através do browser em modo privado? Está a usar um perfil de administração?
Obrigado
Bom dia
Já tentou através do browser em modo privado? Está a usar um perfil de administração?
Obrigado
Estou a tentar fazer no telemóvel, experimentei num separador anonimo e dá o mesmo erro, obrigado pela sugestão
Pode ser este caso, por favor verifique.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.