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Respondido

alterar conta no NOS ID


Eu tenho 2 seviços pessoais associados na minha app NOS, como precisava de gerir uma outra conta, falei com a linha de apoio para conseguir associar esse 3°serviço, o que aconteceu foi que retiraram os 2 primeiros serviços do NOS ID, não conseguindo acessar ao serviço correto na NOS TV, como alterar o serviço no NOS ID? Já retirei o serviço que não pretendia da App NOS e nada...

Melhor resposta por Jorge C

Pode ser este caso, por favor verifique.

Obrigado

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Guimas
Super User
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  • Super User
  • 5 de maio de 2023

O ideal é .. se tem em seu nome 3 moradas associe as 3 moradas. Se tem 2 moradas e depois a 3º está em nome de outra pessoa associe essa 3º morada a uma conta nova de área de cliente.


  • Kilobyte
  • 5 de maio de 2023
Guimas escreveu:

O ideal é .. se tem em seu nome 3 moradas associe as 3 moradas. Se tem 2 moradas e depois a 3º está em nome de outra pessoa associe essa 3º morada a uma conta nova de área de cliente.

Neste momento apenas pretendo que o serviço de casa correto seja atribuido no NOS ID, neste momento na App clientes NOS apenas tenho os 2 serviços iniciais ( WTF e NOS 4).

Se no NOS ID fizer "Deixar de gerir esta conta" dá erro "ID 100", e não faz nada nos serviços


Jorge C
Super User
  • 6 de maio de 2023

Bom dia @Pcfs2470,

Já tentou através do browser em modo privado? Está a usar um perfil de administração?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 de maio de 2023
Jorge C escreveu:

Bom dia @Pcfs2470,

Já tentou através do browser em modo privado? Está a usar um perfil de administração?

Obrigado

Estou a tentar fazer no telemóvel, experimentei num separador anonimo e dá o mesmo erro, obrigado pela sugestão


Jorge C
Super User
  • 6 de maio de 2023

Pode ser este caso, por favor verifique.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 6 de maio de 2023

Boa tarde @Pcfs2470,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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