Skip to main content
Header

Alteração de pacote

  • August 15, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde... Meu nome é Joana e tenho a Nós desde 2014 salvo erro. No momento pago uma fatura de 88€, incluído o aparelho que estou a usar, um telemóvel... Porém quero alterar o pacote para um valor mais baixo se possível, como posso fazer isso?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

A linha de fidelização está disponivel em dias uteis 9h-21h -» 931699000


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Como eu não estou em Portugal, gostava de saber se tem como falar com a operadora por email, ou algo do género. Porque para uma eventual alteração será preciso a minha autorização, e como não estou em Portugal, estava a pensar numa autorização por escrito.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

Não. Pode falar por aqui mas e-mail eles não disponibilizam 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@JOANA88
Para podermos ajudar com a renegociação das condições contratuais, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,