Skip to main content
Header

Boa noite. Estou a assustar segunda via de um cartão nos, no entanto, necessito de usar telemóvel a nível profissional.

 

 Não consigo reencaminhar as chamadas para outro número, pois para aceder ao app mynos necessito de receber as mensagens da NOS, o que não consigo fazer.

 

 Quando a solução Para reencaminhar as chamadas? O apoio NOS diz que não tem solução pois terei de o fazer via app ou site, aos quais não consigo aceder.

 

 Há solução?

 

 Muito obrigado 

Nas definições das chamadas do telemovel pode ativar o reencaminhamento de chamadas


Boa tarde ​@MARCO.,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

Adicionalmente, partilhamos que é possível aceder à my NOS sem recurso a SMS Token. Ao inserir o SMS token errado por 3 vezes, um token será enviado para o seu endereço e-mail de registo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário