Skip to main content
Header

Tenho entrado em minha área de cliente e noto que não tenho acesso aos dados de conta e muito menos as facturas. Diz que não tenho permissão para acessar estes dados. Podem por favor me dizer o que se passa?

Melhores cumprimentos 

Manuel Cartaxo 

Boa tarde ​@Manuel José Cartaxo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme-nos, por favor, se anteriormente conseguia aceder a estas áreas. 

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços.

Obrigado

Obrigado, fiz o que indicou e tenho acesso novamente a todos os dados de minha conta inclusive serviços contrados bem como os equipamentos associados ao meu serviço, na minha antiga fidelização teriam que ter trocado a minha box uma por uma box ultra e não fizeram,  mas em minha area de cliente consta que tenho uma Box 3.0 Ultra HD e não é verdade, ainda tenho a box uma.

é uma pena

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Manuel José Cartaxo. A box UMA é a 3.0.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

sim mas a que eu tenho é a box 2, 

A quem tem é a box 3.0, que é a UMA. A ultra que fala é a umav2 mas continua a ser a UMA na mesma

Bom dia, ​@Manuel José Cartaxo 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Aceda à App my NOS ou a my.nos.pt e encontra, em “Serviços contratados” a designação “Box 3.0 Ultra HD v2”, que corresponde à box que tem. 
Obrigado

a que tenho é esta da imagem e não acredito que seja a mesma de que estamos a falar.

Se nao estou em erro e segundo as minhas pesquisas nas varias informações no site da NOS a BOX 3.0 Ultra HD v2 seria esta aqui:

😁, tirando o 4K logico.

Boa tarde ​@Manuel José Cartaxo

A box que chama de 3.0 não parece ser a UMA trata-se da box Android TV 4K da NOS. 

Conheça Android TV 4K da NOS | Forum NOS 

Obrigado.

@Manuel José Cartaxo, boa tarde. 

Por favor, esclareça-nos qual a box que tem instalada. 

Obrigado, 

Esta é a box que tenho instalada.
mas também já estou em contacto com a nova operadora a esclarecer duvidas e é questão de tempo para mudar.
obrigado 

Boa tarde ​@Manuel José Cartaxo parece ser a V1 

Boa tarde ​@Manuel José Cartaxo

Afinal parece ser a UMA V1 segundo o site da empresa. 

Obrigado. 

Comentário