Skip to main content
Header
Byte
September 3, 2023

A NOS TV gasta o saldo dos dados móveis, quando ainda tinha 20 GB ?

  • September 3, 2023
  • 3 comentários
  • 423 visualizações

Boa tarde,

alguém me sabe explicar porque é que a minha app nos tv me gastou 4 GB do meu saldo de dados móveis, quando eu ainda tinha 20 GB para gastar nas app da NOS ?

Quando dei conta tinha o meu saldo quase gasto. Mas que é isto NOS?

 

    3 Comentários

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

    Boa tarde @Dmfortuna, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

    Vamos ajudar a verificar a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 4, 2023

    Bom dia,

    o meu número de cliente é: C********* e o meu telemóvel o n: *********.

     

    Obrigado

     

    Dionísio

    João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

    Boa tarde @Dmfortuna,

    Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.