Skip to main content
Header
Resposta

A minha conta e a vossa informação


Boa tarde. Recebi, da vossa parte, o seguinte email :

Caro/a cliente,

Vamos enviar a sua próxima fatura relativa à conta NOS *************** para o novo email e n.º de telemóvel
Tal como nos pediu, a sua próxima fatura relativa à conta NOS **************** será enviada para o emai ************** e para o contacto *******************.

Caso esta alteração não tenha sido feita com a sua autorização, por favor contacte-nos.
 
Use a sua área de cliente my NOS se precisar de atualizar o seu email
A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à área de cliente my NOS em Fatura eletrónica e configurar o novo email.

 

Estamos sempre disponíveis para si:

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente 

Informo que esta conta e número de contacto estão erradamente associados ao email *****************. Solicito a correcção.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José Capela,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A conta que refere não é sua, ou os contactos não são seus? 

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@José Capela,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A conta que refere não é sua, ou os contactos não são seus? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 16, 2025

A conta e o número de telefone não são, nem estão associados ao email. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 16, 2025

O número de conta não é meu nem o número de telefone. Já  o email é o meu endereço electrónico. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@José Capela.

Pelo que percebemos está a receber a fatura de outro cliente NOS, no seu endereço de correio eletrónico, certo? 

Vamos ajudar a resolver a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu endereço de e-mail e o número de cliente que consta na fatura que recebeu.

Obrigado