Skip to main content
Header

A empresa utiliza práticas de marketing não ético, enganando os consumidores

Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço da Nos.NOS Gostaria de retirar os descontos anteriormente oferecidos. Depois de várias chamadas, pediram-me para continuar a ser cliente. No entanto, após um determinado período de tempo, gostaria de retirar os descontos que me ofereceram para continuar a ser cliente deles. Gostaria de me vender o pacote por um preço mais elevado. No entanto, as operadoras telefónicas são extremamente agressivas, mal-educadas e afastam o telefone quando já não é conveniente para eles falar ao telefone.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde ​@ADRIENN FARKAS UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Acho que a melhor forma seria verificar as minhas conversas anteriores, que estão todas gravadas, e usar isso para treinar os colegas sobre como não desligar o telefone, mas sim resolver os problemas. E, não removam o desconto que foi oferecido anteriormente, depois de estar sempre a ligar. Ao mesmo tempo, poderiam aplicar um método por e-mail para o tratamento de problemas e reclamações, o que seria muito mais profissional do que conversar num fórum.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4225 comentários
  • 8 de abril de 2025

Então mas se quer ajuda tem de ajudar os moderadores a perceber o que se passa para eles fazerem o que têm a fazer 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde ​@ADRIENN FARKAS UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos o seu testemunho.

Relembramos que no Fórum NOS não temos acesso aos seus dados de cliente nem a qualquer histórico de comunicações com a linha de atendimento. 
O Fórum NOS é uma comunidade onde clientes e não clientes NOS podem partilhar as suas dúvidas e questões sobre os produtos e serviços NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar, contudo, é necessário que partilhe a sua questão em maior detalhe. Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS:

A NOS não dispões de um contacto e-mail para o efeito que pretende. Conheça todos os meios de ajuda disponíveis no Site NOS.

Obrigado

Comentário