Tenho vários serviços associados e logo o serviço de faturação tem a morada errada quero trocar e dá sempre erro e não existe email para expor a questão.
Qual a entidade que tenho que recorrer?
Tenho vários serviços associados e logo o serviço de faturação tem a morada errada quero trocar e dá sempre erro e não existe email para expor a questão.
Bom dia, tem que fazer o pedido à moderação, envie para o perfil
Obrigado pela resposta mas a minha preocupação era porque é que não posso eu alterar os meus dados visto nos outros serviços a morada está correta e a morada de fracturação estar errada e não sei se mandam as cartas para o meu vizinho.
não encontro email para enviar os dados e não percebo como, “envie para o perfil
Obrigado
Obrigado pela resposta mas a minha preocupação era porque é que não posso eu alterar os meus dados visto nos outros serviços a morada está correta e a morada de fracturação estar errada e não sei se mandam as cartas para o meu vizinho.
não encontro email para enviar os dados e não percebo como, “envie para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
A alteração da morada de faturação pode ser pedida através da sua área de cliente.
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
À sua direita carregue em Dados de Conta e fica com acesso aos Pedidos:
carregue em criar novo pedido
Boa tarde
Nao da aparece o seguinte
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e a morada de facturação completa para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.